quinta-feira, 5 de março de 2015

Vestido de noiva! um sonho...

Toda mulher que sonha em casar com vestido de noiva, tem seu modelo em mente, que vamos falar a verdade é imenso os modelos lindos de vestidos de noiva que tem. 

O sonho de vestido de noiva geralmente é de todas as mulheres, e a busca pelo vestido perfeito da trabalho, mas tem aquelas que já sabe como querem o seu. Eu fui uma delas, não tive dificuldade de encontrar.

Por isso o meu vai ser o primeiro de muito modelos que vou mostrar neste post, e você que já casou ou quer casar comente sobro os modelos. 

Meu vestido de casamento, foi um sonho realizado.


Vestidos princesa... 


01
Vestido bem armado com detalhes de fita e pedrarias.

02
Vestido bem armado com detalhes de pedraria na cintura.

03
Vestido bem armado estilo mula manca e todo trabalhado na sai.

04
Vestido bem armado todo de renda.

05
Vestido bem armado todo de cetim, drapeado no busto e pedraria na cintura.

Vestidos retos com glamour... 


01
Vestido reto rendado com uma leve armação.

02
Vestido reto com trabalhado em todo comprimento usando mesmo tecido.

03
Vestido quase estilo princesa mais com pouco armação com detalhes em renda.

04
Vestido reto todo em renda com detalhe de cetim na cintura.


É isso meninas, espero que tenham gostado, comente aqui qual você mais gostou e qual usaria.

bjus ate à próxima...










2 comentários:

  1. Oi flor, eu gostei do primeiro da vestido de princesa achei muito lindo e fofo.
    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos amei ! <3

    http://angelicabrumatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir