quinta-feira, 26 de março de 2015

Melhores filmes de desenho, voltando a ser criança!!!

Bom, desde criança aprendemos a gostar de desenhos infantis, tem para todos os gostos, para meninas e meninos.

Eu sempre gostei, assistia até os meu 10 ou 11 anos, depois comecei a trabalhar e a correia não deixava tempo para acompanhar nenhum desenho, quando tinha 15 anos nasceu minha primeira sobrinha "Lailana Nayne" aí sabem como é, tia coruja começou a assistir os desenhos com ela, e até hoje não parei mais.

Hoje com 26 anos, continuo amando filmes de desenho, acho um maior barato. E recomendo a todos a não perder esse lado criança que é maravilhoso.

Vou listar meus filmes de desenhos preferidos, vamos ver quantos desses vocês também gostam, e deixem nos comentário os que vocês gosta e eu não coloquei na minha lista.

Todos da lista eu gosto muito, não tem uma mais que o outro.










Espero que tenham gostado, aguado os comentários dos desenhos que vocês gostam...

Bjus da Nai e até a próxima....







2 comentários:

  1. Eu adoro Frozen <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Frozen, acho que mesmo quando estiver com uns 50 anos, vou continuar amando frozen! ushaushahu adorei!
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir