sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: Espelho, Espelho Meu!



Bom dia meninas....

Hoje vou responder a uma TAG que fui taguiada.... Espelho, Espelho Meu

TAG:

1 - Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Hoje eu gosto do meu nome já tive dificuldade com ele antes mas hoje não mais.

2 - Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Não, eu gosto da minha idade nunca tive problema com idade.

3 - Você gostaria de ter nascido Loira, Morena, ruiva ou mulata?
R: Apesar de já ter sido bem loira, eu gosta da cor do meu cabelo e da minha pela estou satisfeita.

4 - Cor dos seus olhos, Azuis, verde, castanho ou preto?
R: Castanhos.

5 - Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural

6 - Gostaria de ser mais magra ou mais gorda?
R: Hoje estou satisfeita assim.

7 - Você é mais menininha ou desencanada?
R: Na maioria das vezes menininha.

8 - Calça jeans ou shorts?
R: Calça.

9 - Vestido ou saia?
R: Vestido é mais pratico.

10 - Macacão ou jardineira?
R: Os dois uahuahuah.... mas jardineira é mais.

11 - Sapatilha ou salta?
R: Depende do lugar que vai, mas amo muito salto.

12 - Maquiagens, cosméticos, roupas ou acessórios o que mais compra?
R: Maquiagens.

13 - Prefere se arrumar a noite ou dia?
R: Geralmente a noite.

14 - Qual celebridade gostaria de ser?
R: Nenhuma, gosto de ser quem sou.

15 - Defina-se em três palavras.
R: Sonhadora, Dedicada e Amiga.

É isso ai, vou taguiar algumas blogueiras lindas....

Taguiadas são:

Paula Mattos - Blog Assuntos Feminino

Comunidade Confuso&delicadas

Gizele Frayce: Blog Garota Suicida

Bjus e até a próxima....

Aqui vídeo das resposta mais completas.










4 comentários: