sexta-feira, 27 de março de 2015

Amar é ter alguém para....

É maravilhoso ter uma Alguém para amar e ser amada por ela.



Existem quem nunca sofreu por alguém, que namorou e se casou com a primeira pessoa que seu coração bateu mais forte, isso sei que existe, mas é um caso muito caro.

Na vida sofremos por alguém que não nos merece, isso doí muito. Mas quando encontramos alguém que vai nos amar da mesma forma, cuidar dos nosso sentimentos, ai sim entendemos por no passado sofremos pela pessoa errada. 

Deus tem o melhor para nós basta ter confiança, e saber esperar e sempre respeitar o tempo para cada coisa. Tudo tem um tempo para acontecer, demoramos 9 meses para nascer, alguns meses ou ate ano para andar e por ai vai, então quando aprendemos que tudo tem seu tempo, e que no tempo certo será maravilhoso, seremos mais felizes.

Quando esse momento tão esperado chegar, saberemos que vamos ter alguém para.....

  1. Amar
  2. Conversar
  3. Viajar 
  4. Fazer Planos 
  5. Trocar opiniões
  6. Formar uma família
  7. Te esperar sempre
  8. Cuidar de você
  9. Orar com Você
  10. Namorar
Vou para, pois a lista é interminável, o importante é ser feliz com a pessoa que você ama, e curti cada momento.

Desejo que você tenha alguém para amar e te esperar. Se não tiver espera que Deus tem o melhor para sua vida, os planos dele são perfeito.

2 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem ? gostei do post, é realmente bom ter alguem para amar rs ! Gostei muito de seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Eu personalizo Layouts para blogger, se quiser meus serviços é só me contatar e falar tudo que deseja no blog que farei o possivel pra ficar do seu gosto ! É so divulgar meu blog e fazer com que 25 pessoas me sigam . Personalizarei seu layout. Se ficar interessada me mande um e-mail :) Beijos

    E-mail: dicaparaelas@gmail.com

    Blog : www.dicaparaelas.com

    ResponderExcluir