quarta-feira, 18 de março de 2015

Meu aniversario! 26 anos



Parabéns para mim....kkkkkkkkkkk

Mais um ano se passou, estou aqui completando mais um aniversario, isso é maravilhoso, e só tenho a agradecer a Deus, por me conceder vida.

Sou muito feliz com a minha idade, com tudo que aprendi até hoje, sou grata pelas realizações que conquistei nessa minha caminhada e agradeço a todos que sempre estiveram do meu lado.

Obrigada ao meu esposo maravilhoso por estar ao meu lado me fazendo muito feliz... Te amo Amor Maycon Oleisak...

A minha família e amigos que sempre estão comigo de coração. Sem vocês não sou ninguém.

Parabéns pra mim.... estou muito feliz.... bjus todos

Vou dedicar esse hino que amo pra mim neste dia tão especial.... Eu me amo! uahuauah

Sou Protegida,
Querida de meu Deus
Sou sua amiga e Ele é amigo meu
Às vezes nessa vida me esqueço
Do livramento que Ele me deu
Nas lutas e tormentas que vivi
Ele com sua mão me socorreu
(Coro)
Sou Protegida(o),
Querida(o) de meu Deus
Sou sua amiga(o) e Ele é amigo meu
Em todos os desejos que eu tive
Ele me aconselhou e me guardou
Vi pelos caminhos dos meus sonhos
Ele com cuidado me guiou
Somos Protegidos, protegidos de Deus


4 comentários:

  1. Parabéns sua linda!!!! Te desejo tudo de mais maravilhoso em sua vida te desejo também muito sucesso com o seu blog e canal e espero estar sempre acompanhando esse crescimento
    Beijinhos com muito carinho!!!
    Feliz aniversário Nailane
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindeza!!! Hoje é nosso aniversário heheheeh meu amor parabéns saúde, tudo de bom que seus sonhos se realizem e seus objetivos sejam alcançados <3 que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir